Deputado Milonga Manuel Bernardo conclui mestrado com nota 16 na Universidade Católica de Angola

O deputado à Assembleia Nacional pelo MPLA, Milonga Manuel Bernardo, concluiu com êxito, nesta sexta-feira, 26, a prova pública para a obtenção do grau de Mestre na Universidade Católica de Angola, tendo sido aprovado com a classificação de 16 valores.
A dissertação, orientada pelo Professor Doutor Carlos Maria Feijó, foi desenvolvida sob o tema “A Regulação como Novo Paradigma de Intervenção do Estado na Economia”, abordando o papel regulador do Estado no contexto das transformações económicas contemporâneas.
A prova foi apreciada por um júri presidido pelo Doutor João Francisco, tendo como arguentes os doutores Eduardo Mendes Simba e Adlézio Agostinho, enquanto Pedro Kinanga dos Santos integrou a banca na qualidade de vogal.
Após a apresentação do trabalho, o período de questões e as respostas do candidato, o júri deliberou, por unanimidade, atribuir a classificação final de 16 valores.
Visivelmente satisfeito com a conquista académica, Milonga Manuel Bernardo dedicou o título de mestre à família, com destaque para a filha Conceição de Pasmila Bernardo, bem como aos seus camaradas e colegas do Grupo Parlamentar do MPLA.
Com esta nova qualificação, o parlamentar reforça o seu percurso académico, que já inclui licenciaturas em História e Direito, além de uma pós-graduação em Compliance e Combate ao Branqueamento de Capitais e Financiamento ao Terrorismo.





