Gilmário Vemba processa Sabalo Sakatindi e solicita:-“Se o encontrarem, avisem-me”

O humorista e apresentador angolano, Gilmário Vemba, entrou recentemente com uma ação judicial contra Sabalo Sakatindi, por alegada devassa da vida privada e difamação.
De acordo com o relatório oficial, a denúncia foi apresentada devido à divulgação de informações falsas e caluniosas que, segundo Gilmário, visam manchar o seu bom nome e imagem pública, conforme consta no processo n.º 3337/23.7 T9LSB, sob investigação da Polícia de Segurança Pública (PSP) de Lisboa.
A PSP já terá efectuado várias diligências para localizar e notificar Sabalo Sakatindi, mas todas as tentativas foram, até ao momento, infrutíferas.
Na sua página do Facebook, Gilmário apelou ao público e às autoridades de Angola e Portugal para ajudarem na localização do acusado, que estará actualmente foragido.
“Se o encontrarem, por favor avisem-me. Se descobrirem a morada dele em Angola ou em Portugal, me puxem. Anda foragido, sabe inventar mentiras para desviar a atenção do povo”, escreveu o artista.
O caso tem gerado repercussão nas redes sociais, com seguidores a manifestarem apoio a Gilmário e a pedir que se esclareça a verdade por via legal.