Apóstola Tina recebida por embaixador de Angola nos Estados Unidos da América

A líder da Igreja Pentecostal de Fé e Libertação, Ernestina Matias mais conhecida por "Tina" foi recebida, quarta-feira, pelo embaixador de Angola nos Estados Unidos da América, Agostinho Van-Dúnem, em Washington D.C.
De acordo com uma nota, consultada pelo JA Online, Agostinho Van-Dúnem realçou o papel da apóstola na promoção da paz, justiça social e valores espirituais, tendo-a felicitado pelas distinções nacionais e internacionais.
Durante o encontro, foram abordadas formas de colaboração entre a diplomacia angolana e as instituições religiosas, com foco no estreitamento de relações com a comunidade angolana na diáspora.
Na ocasião, a líder religiosa reiterou, igualmente, o compromisso da Igreja Pentecostal de Fé e Libertação em contribuir para projectos sociais que apoiem jovens, famílias vulneráveis e cidadãos privados de liberdade.
Por sua vez, a Embaixada de Angola nos Estados Unidos da América vincou que pretende desenvolver uma agenda de trabalho conjunta como parte da estratégia de envolvimento comunitário, pode ler-se no documento.