Jovem com tumor maligno agressivo nas narinas clama por ajuda médica

A jovem angolana Patrícia Lourenço, de 32 anos, clama por ajuda da sociedade em geral, para acudir na luta contra um tumor maligno agressivo, localizado dentro das narinas.
No seu perfil do Facebook, a jovem que também é mãe, conta que há 8 meses, começou com o que parecia ser uma gripe, mas que piorou com o tempo. As dores de cabeça tornaram-se insuportáveis, e após várias idas ao hospital, foi diagnosticada com um tumor maligno agressivo, localizado dentro das narinas.
“Desde então, a minha vida mudou completamente. Fiz quimioterapia no Centro de Oncologia, mas a cada sessão o meu estado só piorava. Os médicos diziam que “eu devia me acostumar com a dor”, mas quem consegue se acostumar com dor constante, com sofrimento, com o medo de morrer e deixar os filhos?”, desabafa o jovem.
De acordo a mesma, o tumor está a ramificar-se e aproximar-se do cérebro. Já cegou o seu olho direito, afectou os membros inferiores, e hoje já não consegue andar, nem cadeira de rodas tem para se locomover.
“Passaram-se 4 meses que não consigo pegar o meu filho mais novo ao colo. Todos os dias enfrento dores nas articulações, fraqueza extrema e sofrimento silencioso”, lamentou.
Para quem puder ajudar, eis os contactos:
IBAN para doações:
0006.0000.1779.1828.3016.8
Jandira Magalhães Lourenço