Sexta-feira, Julho 11
Sociedade

Moçâmedes avalia possibilidade de envolver comunidade Rastáfari na acção governativa local

Jornal de Angola1 min leitura
Moçâmedes avalia possibilidade de envolver comunidade Rastáfari na acção governativa local

A Comunidade Rastafári na província do Namibe vai poder estar envolvida nos Planos de Acção da Governação Local e nos processos de tomada de decisão, informou o administrador municipal de Moçâmedes, Abelardo Lemba.

“A Comunidade Rastafári não está excluída dos planos de acção da Administração Municipal, por isso, lançamos em primeira mão, o convite para que integrem o Conselho Municipal de Auscultação da Comunidade, para juntos irmos resolvendo os problemas que afligem as nossas comunidades”, declarou.

Abelardo Lemba que avalizou o apoio institucional à comunidade Rastafári salientou a relevância da correspondência activa dos demais membros da comunidade na enunciação de propostas que concorram para o aperfeiçoamento da gestão local, referindo que além da riqueza cultural, a comunidade “pode, com sua inteligência, cooperar de forma expressiva para os diferentes conteúdos que integram a acção governativa”.

Por sua vez, em representação da comunidade, o responsável pela Área Social do círculo municipal de Moçâmedes, Luvuo Sapalo certificou o compromisso com as autoridades locais renovando o empenho do movimento (rastafári) na promoção da serenidade e harmonia colectiva.

Partilhar este artigo:

Receba as Top 10 notícias do dia, todos os dias

Outras Notícias