Domingo, Julho 27
Sociedade

Roubo de viaturas durante funerais no cemitério de Viana preocupa cidadãos

Correio Kianda1 min leitura
Roubo de viaturas durante funerais no cemitério de Viana preocupa cidadãos

Duas viaturas de marca Toyota, modelo Rav-4, foram roubadas nesta quinta-feira, 24, no exterior do cemitério de Viana, numa altura em que os respectivos  proprietários encontravam-se a realizar o enterro dos seus ente-queridos.

Relatos de vendedeiras que comercializam água e outros refrigerantes a  entrada e ao redor do referido cemitério, revelam que os roubos de viaturas durante a realização de funerais é um facto constante, que acontece quase todas as semanas.  Apontam as Toyotas, como as marcas de carro com mais facilidade de serem levados pelos amigos do alheio, sobretudo a viaturas do modelo Rav-4 e corola.

“Aqui nem sempre tem Policia, e os poucos seguranças que estão aqui, nem sempre conseguem controlar todos os carros que aqui chegam para o funeral”, disse, ao Correio da Kianda, Domingas Evalina, vendedeira de máscaras, a porta do Cemitério.

Diante das revelações dos constantes assaltos no Cemitério de Viana, o Correio da Kianda apurou junto de uma fonte do SIC-VIANA, tratar-se de uma rede de criminosos, que actua, não só no cemitério de Viana, como também no da Camama e 14, este último, localizado no Cazenga.

Partilhar este artigo:

Receba as Top 10 notícias do dia, todos os dias

Outras Notícias