Tomás Paulo deixa liderança do Partido Liberal em Luanda e assume secretariado nacional para as autarquias

O antigo secretário provincial do Partido Liberal em Luanda, Tomás Paulo, foi exonerado do cargo e nomeado secretário nacional para as Autarquias Locais. A informação foi prestada pelo presidente da formação política, Euclides Luís de Castro.
Segundo o líder do partido, a mudança insere-se na remodelação interna e na preparação para a pré-campanha e campanha eleitoral.
“Exoneramos o secretário provincial de Luanda, o companheiro Tomás Pedro Paulo, e doravante passa a assumir o cargo de secretário nacional para as autarquias locais”, declarou Euclides de Castro.
O presidente do Partido Liberal justificou a escolha com a experiência e conhecimento de Pedro Tomás sobre a realidade política angolana.
Para Euclides de Castro, a nova pasta é “superlativamente importante” numa altura em que o partido mantém “inúmeras lutas” pela materialização das autarquias locais, previstas na Constituição de 1992 e reafirmadas na Constituição de 2010, mas ainda não implementadas.





