Sexta-feira, Julho 11
Sociedade

Polícia Nacional detém cidadãos alegadamente envolvidos em crime de burla

Jornal de Angola1 min leitura
Polícia Nacional detém cidadãos alegadamente envolvidos em crime de burla

Dois cidadãos nacionais foram, hoje, apresentados, no município do Lucala, província do Cuanza-Norte, pela Polícia Nacional, acusados pela prática dos crimes de burla de 1.500 Dólares Americanos e falsificação de documentos.

A detenção ocorreu após uma denúncia de coordenação operacional feita pela Polícia Nacional em Malanje, que dava conta da fuga dos implicados, em direcção à província de Luanda, devido a uma burla de mil e quinhentos dólares (1.500) norte-americanos, resultante de uma transferência falsa para um cidadão, de 39 anos, natural da Guiné-Conacri.

Segundo o porta-voz do Comando Provincial da Polícia Nacional do Cuanza-Norte, Edgar Salvador, um dos acusados está a ser indiciado no crime de falsificação de documentos, por ter apresentado documentos com identidade de outrem.

Por outro lado, fez igualmente saber que a acção operacional das forças de autoridade permitiu, ainda, a recuperação dos valores monetários, a apreensão de uma viatura Toyota, modelo Prado de cor preta, onde estavam os supostos implicados, seis telemóveis, um auscultador profissional e uma pen-drive.

Para os efeitos legais, os alegados criminosos foram presentes ao Digno Magistrado do Ministério Público.

Partilhar este artigo:

Receba as Top 10 notícias do dia, todos os dias

Outras Notícias